LIFE QUALITY
LIVROS
SEDES NO MUNDO
CURSOS



LIFE QUALITY PROJECT INTERNATIONAL

Life Quality Project Brasil (Membro da Life Quality Project International) é uma associação civil sem fins de lucro vinculada a grupos semelhantes que funcionam em vários países do mundo (Itália, Portugal, Espanha, Alemanha, Inglaterra, Suécia, México, Argentina, Uruguai, Chile, Cuba e E.U.A.), que tem como objetivo desenvolver atividades precisas, para que a humanidade possa alcançar um estado de consciência superior e melhorar a qualidade de vida.
A Associação busca oferecer respostas à humanidade que possam serenar suas inquietudes, próprias da evolução, e trabalha nas áreas que permitem desenvolver o bem-estar integral, nos planos físico, mental, material e espiritual. A entidade incentiva o desenvolvimento da amizade, sobriedade, educação, ética profissional e humana, para acessar uma forma de vida mais harmoniosa, que servirá ao nosso mundo e ao trabalho profundo do Conhecimento.

Life Quality Project é uma organização que estimula o desenvolvimento de todas as capacidades dormentes no ser humano e de todas as atividades que o eleve da sua condição de descontentamento e insatisfação. Os membros da Associação participam de um ensinamento autêntico do Conhecimento, a fim de alcançar uma qualidade melhor de existência.

“Não só o meu, mas o bem de outrem, procuro”

Objetivos

ALCANÇAR e ajudar a alcançar uma visão global da vida através de um conhecimento unificado, mais além das divisões da arte, da ciência, da religião e da filosofia.

BUSCAR, estudar e defender modelos de atividades culturais e operacionais, que tenham a finalidade de proporcionar uma qualidade de vida melhor.

REALIZAR, com a participação e colaboração de seus membros, um programa denominado “Project”, que promove a busca e o desenvolvimento de associações, fundações, instituições, sociedades, indústrias, comércios, escolas, indivíduos e grupos, que trabalhem a favor da evolução do indivíduo e do gênero humano.

BUSCAR e criar novos produtos, serviços e idéias, que aportem melhorias reais à qualidade de vida do ser humano.

ENCONTRAR participantes comprometidos com uma visão global e harmônica da existência.

SENSIBILIZAR pessoas em distintos campos profissionais, entre outros, professores, instrutores, docentes e operadores em todos os campos relacionados com as atividades dos jovens.